Kelly Freitas agora é Gatinha Manhosa!

                                
Quem esperava a volta da Collo de Menina com a cantora Kelly Freitas se surpreendeu na tarde deste sábado, pois a mesma acaba de fechar contrato com a banda Gatinha Manhosa. A informação foi divulgada em nota oficial pelo próprio líder e proprietário do grupo Edson Lima. Confira!

"Eu, EDSON LIMA quero comunicar a todos os Fãs que a Ex Vocalista da banda Collo de Menina KELLY FREITAS é a mais nova contratada pela GM7 PRODUÇÕES para fazer parte da GATINHA MANHOSA. Seja bem vinda por nós. Ganhamos um grande presente de ANO NOVO e espero ter dado também um bom presente a cada um de nossos Fãs. FELIZ 2013."

Sobre a Collo de Menina, boatos dão conta que a diretoria já contratou os novos vocalistas para o grupo, porém só voltará agora após o carnaval. Ainda há especulações que BCM produções pode desistir do retorno da banda e lançar um novo projeto no mercado forrozeiro, já que o Forró Mulher Chorona que até então compunha em seu casting também estará encerrando suas atividades logo no inicio de janeiro . Vamos aguardar...

Por: Portal Mundo Forrozeiro