Pai e filho são assassinados na zona rural de cidade do Cariri

Um duplo homicídio chocou a população de São Sebastião do Umbuzeiro, por volta das 06:30 deste domingo (13). A guarnição do 3º sargento Flávio, soldado Sergio e o agente civil João Bosco, foi avisada de que tinha duas pessoas mortas no sitio Pitomba, zona rural do Município. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local do ocorrido e ao chegarem se depararam com as vítima.
Os agricultores José Cisenando Frazão e  seu filho com as iniciais P. R A .F, de 13 anos, ao pararem para abrir a porteira foram  alvejados em uma tocaia com arma de fogo tipo espingarda calibre 12. Ambos moradores do Sitio Retiro de Baixo, Distrito de Vila de Cimbres- Pesqueira-PE, Cisenando  e seu filho estavam indo visitar outro filho que mora no sitio Cajueiro, zona rural do município de São Sebastião do Umbuzeiro.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande fez a remoção dos corpos para perícia e posterior liberação para sepultamento. A Polícia Militar se fez presente para resguardar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de São Sebastião do Umbuzeiro, pelo Delegado Seccional de Polícia Civil, Dr. Yuri Givago, que vai agora investigar o motivo do brutal crime.



Com o blog do Didi