Grávida é assassinada a tiros dentro de casa em João Pessoa, diz polícia

Uma jovem de 27 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada a tiros na noite de segunda-feira (3) na comunidade Capadócia, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a gestante estava sentada no barraco em que morava quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram cinco vezes. A vítima, que trabalhava como comerciante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o sargento Onildo Pereira, da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h (horário local) e por isso havia muitas pessoas na rua, mas nenhuma delas quis dar informações à polícia. “Tinha muita gente na hora do crime, mas ninguém ajuda a Polícia Militar, ninguém dá informação, nem a família da vítima”, comentou.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, a comerciante estava esperando o quarto filho. Ela trabalhava como ambulante, administrando uma barraca de bombons e chicletes. Os três filhos da vítima foram entregues aos familiares, que também moram na comunidade Capadócia.

O pai da comerciante assassinada, José Severino Lopes, ressaltou que não vai deixar os netos morrerem de fome. "Eu sou desempregado, mas o que eu arrumar... Se eu arrumar 20, dou 10 e fico com 10. De fome a gente não morre", lamentou o pai da vítima.
A polícia não informou quais seriam as possíveis motivações para o homicídio. O corpo da gestante foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, também na capital paraibana. Até as 6h45 (horário local), nenhum suspeito de envolvimento no assassinato havia sido preso, de acordo com a polícia.

Fonte: G1 Paraiba