São Vicente do Seridó - PB: Caixa eletrônico do Bradesco é explodido pela sétima vez na cidade.





Fotos: São Vicente Agora


São Vicente do Seridó - PB: Na madrugada desta quarta feira 05, o Posto de Atendimento Avançado do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, Centro, São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital, foi explodido pela sétima vez.

De acordo com informações da polícia, cerca de seis homens encapuzados e fortemente armados, explodiram o caixa por volta de 2h40min da madrugada. O banco havia sido abastecido na tarde do dia anterior.

Os criminosos usaram uma marreta para destruir a porta de entrada da agência e em seguida instalaram os explosivos. Ainda segundo a polícia, foram feitas três explosões, sendo a última mais intensa. O caixa eletrônico ficou completamente destruído.

Uma parte do terminal eletrônico atravessou a avenida, perfurou uma parede e partiu ao meio uma arvore que fica no quintal de uma casa abandonada em frente à agência. Outro pedaço do caixa destruiu o telhado de uma residência e quebrou um aparelho de TV.

Na fuga, os criminosos dispararam tiros para o alto, mas ninguém ficou ferido. A polícia informou que os bandidos fugiram em 3 motocicletas com destino a zona rural, do lado oeste do município. A suspeita que um carro deu cobertura aos bandidos. Os policiais encontraram grampos espalhados na entrada da cidade.

Em conversa com a reportagem do São Vicente Agora, o gerente do banco informou que o estabelecimento voltará a funcionar, mas que não será mais instalado caixa eletrônico. Os clientes do banco terão que se dirigir a outras cidades para utilizarem o terminal eletrônico.

Esta mesma agência havia sido explodida no dia 08 de janeiro deste ano. A polícia está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Clique nas fotos para ampliar as imagens

Entrada da agência completamente destruída

Quando reabrir, agência não contará mais com terminal eletrônico

Banco já foi explodido pela sétima vez

Agência destruída

Parte do caixa que atravessou a avenida e uma parede

Televisão destruída do outro lado da avenida
  
Pedaço de ferro que destruiu a TV