Thammy Miranda, após cirurgia, já planeja ida à praia sem a parte de cima do biquíni: ‘Tirar a camisa era o objetivo’

Thammy Miranda tirará a cinta em 20 dias Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Uma semana após realizar uma cirurgia para retirar os seios, Thammy Miranda conversou com a Retratos da Vida e contou que está bastante feliz e realizada com sua nova aparência. Uma das suas maiores alegrias será o fato de poder ir à praia sem precisar usar a parte de cima do biquíni, o que só deve acontecer daqui a pouco mais de 20 dias, quando ela retirar a cinta modeladora que está usando para a cicatrização. “Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Me vi pela primeira vez no banho e adorei”, festeja.
O procedimento realizado pela atriz numa clínica de São Paulo, há oito dias, foi o da mamoplastia redutora. “O meu peito já era bem pequeno, e eu fiquei sem nada. Na mamoplastia redutora, eu não preciso de uma cicatriz gigante. Eu pude só ter uma pequena cicatriz na auréola (que fica em volta do bico dos seios). É bem melhor assim”, explica Thammy.
Thammy: de sunga e com os cabelos bem curtinhos
Thammy: de sunga e com os cabelos bem curtinhos Foto: Reprodução
Apesar da empolgação, Thammy afirma que não tem intenção de se submeter a um outro procedimento estético por enquanto. Além de retirar os seios, ela aproveitou para fazer uma lipoaspiração. “Não pretendo fazer mais nenhuma cirurgia. Não vou colocar um órgão sexual masculino. Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizada do jeito que eu estou agora”, diz ela, que tremeu na base quando teve que encarar o centro cirúrgico: “Deu um medinho, lógico, você não sabe se vai morrer, né (risos)? Mas nem isso me impediu de fazer. Chega um momento da sua vida que qualquer coisa fica pequena perto da sua vontade de se realizar, de se sentir bem”.
Atriz não quer mudar gênero
Chamada no masculino por amigos mais próximos, como ela mesma prefere, Thammy esclarece que não pretende mudar de gênero nos documentos e disse que costuma dar liberdade para as pessoas se referirem a ela como quiserem. “Até por uma questão de as pessoas já me conhecerem há 32 anos como Thammy, eu jamais vou impor que elas me tratem da outra forma. As pessoas podem me tratar da forma que elas me enxergarem, é assim que eu prefiro. O que me incomoda, na verdade, é esse alarde todo em cima da minha cirurgia. Acho desnecessário. Parece que a cirurgia é mais importante do que todo o trabalho que você faz”.
GRETCHEN COM A FILHA THAMMY QUANDO ELA SE LANÇOU COMO FUNKEIRA
GRETCHEN COM A FILHA THAMMY QUANDO ELA SE LANÇOU COMO FUNKEIRA Foto: Marco Aurélio Ribeiro
Por ora, Thammy continuará fazendo terapia hormonal e segue se recuperando em sua casa, em São Paulo, aos cuidados da amiga e assessora, Lara Rodrigues, da madrasta, que é médica, e da namorada, a modelo Andressa Ferreira, com quem planeja ter filhos. Mas só no futuro. “Estamos só um ano juntas, né? É muito cedo. Ainda temos que curtir bastante, viajar muito... Na hora que a gente cansar de curtir, a gente pensa em ter filho. Eu quero ter um filho, mas não por agora".