São Vicente do Seridó - PB: 9º BPM recupera mais um veículo furtado

Na noite deste domingo 22, os policiais militares, Soldados Abdias e Alannio, conseguiram recuperar mais um veículo com o registro de roubo/furto. Desta vez a ação exitosa se deu no município de São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, após a vítima Valdiney Cardozo Pessoa, 21 anos, ter sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, furtada por um elemento de identidade ainda não conhecida.

Em poucas horas os militares do Destacamento Policial Militar (DPM) de São Vicente do Seridó, após uma denúncia anônima, conseguiram recuperar o veículo que se encontrava abandonado em uma rua da cidade. A citada motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil local onde foi feita a entrega ao seu legítimo proprietário.


Para o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão a crescente recuperação de veículos roubados/furtados “está intimamente relacionada ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais militares que se encontram nos mais diversos destacamentos que integram a nossa área de atuação. Tais iniciativas têm contado sempre com o apoio da sociedade local, bem como dos policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil”.