São Vicente do Seridó- PB: Jovem de 20 anos morre em acidente com motocicleta na PB 177

São Vicente do Seridó - PB: Na noite deste domingo 22, por volta de 20h30min, um grave acidente na Rodovia Estadual PB 177, divisa do município de Pedra Lavrada com São Vicente do Seridó, no Seridó Oriental paraibano, deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, o jovem Gilvanildo dos Santos Cardoso, conhecido como Juca, de 20 anos de idade, seguia com sua motocicleta com destino a cidade de Pedra Lavrada, quando no Sítio Malhada da Bezerra perdeu o controle do veículo e bateu em uma placa de sinalização.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Pedra Lavrada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML da cidade de Guarabira - PB distante 170km de São Vicente do Seridó para ser necropsiado e em seguida liberado para ser velado na casa de seus pais.

Juca morava com os pais no Sítio Santa Maria, zona leste do município e deixa um filho de 2 anos de idade. No momento do acidente ele não usava capacete. Se ele estivesse usando o equipamento de segurança, provavelmente não teria ido a óbito.


saovicenteagora.com.br