Trio arromba agência dos Correios, mas polícia recupera cofre na Paraíba

Três pessoas arrombaram na madrugada desta segunda-feira (20) a agência dos Correios do Distrito de São José de Mata, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o trio colocou o cofre na mala de um carro e deixou a mala aberta. Na fuga, o objeto caiu do veículo e foi recuperado pela PM.
O arrombamento aconteceu por volta das 3h. Uma testemunha contou à polícia que os três homens chegaram em um Ford EcoSport e arrombaram a agência. O trio saiu do local com o cofre, colocou na mala do veículo e fugiu em direção ao bairro de Bodocongó.
A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas uma viatura localizou os criminosos fugindo. Iniciou-se uma perseguição e houve troca de tiros. Segundo a PM, próximo ao Canal de Bodocongó, o cofre caiu do carro devido a alta velocidade e foi recuperado pelos policiais.
Apesar da queda do cofre, os criminosos conseguiram fugir e até as 7h não foram presos. A Polícia Militar não divulgou a quantia em dinheiro que estava no cofre. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

G1