São Vicente do Seridó - OndaNet faz grandes investimentos e realizará uma semana de instalação grátis nos planos via cabo

São Vicente do Seridó - A OndaNet, maior e melhor provedor de internet da região do Seridó paraibano vem fazendo grandes investimento em todo a região, já está concluindo sua extensão de  fibra óptica na rede espalhada pela Paraíba e Rio Grande do Norte.


Na cidade de São Vicente do Seridó, para melhor atender seus clientes a empresa contratou uma secretária  que já está atuando no mais novo escritório do provedor, localizado na rua Nova Brasilia enfrente a antiga padaria de Nenem Dantas, próximo ao mercado publico.

O escritório  funciona de segunda à sexta-feira das 8:00 as 12:00 e das 13:00  as 17:00 e as sábados  das 8:00 as 12:00.

Além do novo escritório a OndaNet ampliou a sua rede cabeada, instalando uma nova rede cabeada na cidade, onde poderá oferecer maior velocidade e estabilidade de conexão em novas ruas e já na próxima segunda-feira feira dia 1º de fevereiro começará uma promoção de novas instalações durante toda a semana com instalação grátis na rede cabeada de São Vicente.

O cliente que deseja fazer uma nova instalação deve procurar o escritório, na rua Nova Brasilia e fazer o cadastro para agendamento da instalação, que acorre em até 48 horas.

A OndaNet vem fazendo importantes investimentos para melhor atender a sua clientela, de forma rápida e eficaz. Os atendimentos podem ser feitos no escritório ou através dos telefones : 83 34641155 (da Central)  ou 83 986144117 em São Vicente do Seridó.





PORTAL SERIDÓ PB