São Vicente do Seridó - Jovem é assassinado na porta de casa com 6 tiros






São Vicente do Seridó - Na noite desta sexta-feira, 13 de julho de 2018, O jovem Edson Felix da Costa, conhecido por "Dim de Salete" foi assinado com 6 disparo de arma de fogo.


Por volta da 19 horas a rua Modesto José se preparava para a realização de um culto evangélico, que seria ministrado por missionários de João Pessoa, os quais já havia evangelizado a cidade durante o dia e fechariam o dia com a celebração publica.
No momento em que estava para iniciar a celebração religiosa ouviu-se disparos de armas de fogo a menos de 250 metros e instantes depois a confirmação do homicido chegou aos presentes no local. Diante do ocorrido a realização do culto foi cancelada.

O Homicídio

Dois homens em um motocicleta, usando capacete, chegaram enfrente a casa do jovem, que  estava na calçada juntamente com outras duas pessoas, dispararam contra ele pelo menos 6 vezes e se evadiram do local tomando destino ignorado. Dois dos disparos foram desferidos na cabeça da vitima, segundo populares que foram ao local do crime apos o ocorrido.
A vitima teve morte imediata chances de ser socorrida.